Menu

Title

Subtitle

Especialista Fornece Sugestões Simples De Decoração Para Botar Em Moradia


Confira O Passo A Passo Pra Reciclar E Decorar


Em uma tarde fria do inverno egípcio, Mustafa anda tranquilamente por estreitas ruas de areia, cumprimentando pelo nome alguns moradores que cruzam teu caminho. Mais Dicas , não há filas de veículos ou o incessante ruído das buzinas tão típicos do Cairo. Al Qarafa é um oásis de silêncio característico dos cemitérios, e, nele, mortos e vivos repousam sob o mesmo teto.


Dados e novas informações sobre o tema que estou compartilhando por este site pode ser encontrados nas outras páginas de importância assim como este Decoração De Cozinha Pequena Descomplicado E Barata .

Mustafa nasceu por aqui há 23 anos. Trabalha como coveiro e divide um menor cômodo com quatro familiares. Seus pais vieram da cidade de Minya, ao sul do Cairo e, sem ter como pagar aluguel, se mudaram para um dos jazigos de Al Qarafa - enredo comum à maioria da população recinto. Adoro muito daqui, nasci neste local. Sou feliz e não me mudo', diz, no tempo em que ajeita um dos tapetes que cobrem o gelado piso de concreto. Todos entram descalços na sua moradia. A decoração fácil deixa o ambiente com ares de lar. ALUGUEL DE CAÇAMBA /p>

A televisão é o artigo mais valioso. Ao lado, uma cama apoia-se numa lápide de concreto branca. É a única do cômodo - os além da medida, inclusive seus pais, dormem no chão. Não há nenhum odor bizarro. A lápide, aliás, é o único sinal de que Mustafa mora em um jazigo de cemitério.


A história da Cidade dos Tapeçaria Na Decoração: Inspire-se Nestes 10 Ambientes - Residência Vogue , como o Al Qarafa é conhecido, data de 642 a.C. A ocupação começou há quase um século. Não se sabe ao direito quantos moram nesse lugar - as estimativas variam de dez mil ao exagerado meio milhão, olha o que eu achei também moradores dos prédios erguidos em torno do cemitério, ausente de muros ou grades. Os túmulos são quase pequenas casas, com portões e grandes jardins, conforme mencionada a tradição recinto de reverenciar os falecidos - antigamente, familiares passavam semanas de luto dentro dos mausoléus, que têm quartos e banheiros.


Lado a lado, as pequenas 'casas' formam uma imagem parecida a um vilarejo do interior: as ruas estreitas e sem asfalto, os balcões improvisados com salgadinhos e refrigerante vendidos nas janelas e vizinhos papeando nas calçadas. Todos parecem se dominar pelo nome. Basta alguns minutos pra se ver de perto que insuficiente mudou aqui nos últimos três anos, quando quase tudo parece ter mudado no Egito. A política parece retirado de Al Qarafa - em nenhuma das casas ou ruas, tais como, havia cartazes do chefe militar e candidato presidencial Abdel Fattah al-Sisi, que se multiplicaram pelas ruas do Cairo.


Quando perguntados sobre isto ele, residentes desconversavam. Amor ao Exército ou ódio à Irmandade Muçulmana, sentimentos que dão à tônica ao Egito atual, sequer foram discutidos. Al Qarafa parece viver uma realidade paralela, na qual o caos de fora é simplesmente ignorado. Por aqui é mais do que lá fora', diz Mustafa, que como outros moradores prefere ceder somente o primeiro nome e não se deixar fotografar.


Criancinhas jogam bola por todas as partes e dividem as ruas com dezenas de cachorros e gatos. Homens dedicam horas sentados fumando narguilé. Existe um cheiro no ar, de pilhas de entulho e lixo acumuladas em algumas esquinas. O silêncio de Al Qarafa é um contraste ao barulho das buzinas da movimentada avenida que passa num dos limites do cemitério, que se estende por mais de seis quilômetros.


A proximidade com o centro do Cairo permite com que vários trabalhem fora e só retornem à noite. Há uma busca amplo por moradias no lugar, que se deve, principalmente, à migração de egípcios de áreas rurais do interior ao Cairo, megalópole de 18 milhões de habitantes. Com o grande custo de residências na capital, os jazigos tornaram-se a possibilidade de várias famílias, que preferiram residir entre os mortos a viver nas populosas favelas.


  • Peças pra porção elétrica do carro
  • 15 Lustres e Pendentes para Quartos
  • 64 treze "Coma a Batida"
  • 00 - Destinos Internacionais

Madiha El-Safty, ALUGUEL DE CAÇAMBA https://www.alugueldecacambassp.com (AUC pela sigla inglesa). Hassem chegou há 30 anos, aos 5 de idade. Apê De 37 M2 Com Tipo Industrial E Reforma De Pequeno custo como mecânico em uma pequena oficina improvisada no meio da rua. A inflação e o desemprego crescentes têm feito com que mais famílias procurem o cemitério em procura de residência, diz ele.


A imprensa lugar diz que criminosos estariam aproveitando as ruas escuras e desertas para vender armas e drogas - o que teria aumentado os níveis de criminalidade na localidade. Decoração De Cozinha Pequena Descomplicado E Barata , mas, desconversa. Não tem nenhum dificuldade, não tem crime. É sossegado. Todos se conhecem. Nem ao menos todos são tão amigáveis. Muitos moradores fecharam as portas ao notar a presença de estranhos.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.